Licitação do Jardim Santana teve 6 empresas participando.

Nesta última quarta-feira (20), tivemos a licitação de pavimentação asfáltica do Parque Residencial Santana, onde contou com seis empreiteiras participando.

Das seis empresas que entregaram a documentação para o início dos processos de qualificação, três delas tiveram problemas na documentação e com isso serão inabilitados.

A publicação da inabilitação deverá ser publicada amanhã (23) no jornal oficial do município, “O diário”, onde consequentemente as empresas inabilitadas terão um prazo de cinco dias para apresentar recurso, a contar de segunda feira.

Caso apresentem recurso, a Prefeitura terá cinco dias para julgar o recurso onde decidirá se será acatado ou não. Caso o corpo jurídico da prefeitura entenda que o recurso não proceda, deverá emitir nova nota reafirmando a desclassificação, onde as empreiteiras que queiram insistir terão mais cinco dias de “contra-recurso” como determina a lei.

Só após esse prazo, que poderá chegar até vinte dias, teremos a abertura dos envelopes com as propostas de preço e consequentemente conheceremos a empreiteira ganhadora do certame, responsável pela obra.

A obra possui o valor de R$ 7.173.902,73 (sete milhões, cento e setenta e três mil, novecentos e dois reais e setenta e três centavos) e abrangerá a extensão de 26.148,98M². No projeto já estão inclusos galerias pluviais, sinalização horizontal e vertical, arborização e pavimentação asfáltica.

(Foto – ASCOM SARANDI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *