JACOVÓS SE COMPROMETE A BATALHAR POR INSTALAÇÃO DE DELEGACIA DA MULHER EM SARANDI

Na última sexta-feira (08/3), o deputado Delegado Jacovós fez uma visita à Delegacia de Sarandi e conversou com o Delegado Adriano Garcia Evangelista.

Na ocasião, Jacovós parabenizou o trabalho da Polícia Civil de Sarandi que estava há 44 dias sem registrar nenhum homicídio na cidade, ressaltou e avalizou o recado que, segundo o deputado, foi enviado pelo Delegado Adriano a todos os bandidos que residem no município. “O Delegado Adriano já mandou um recado para os bandidinhos pés-de-chinelo de Sarandi que se houver uma morte aqui, vai todo mundo em cana!”, disse o deputado.

Ainda na Delegacia, o deputado aproveitou para também dar os parabéns ao ex-delegado de Sarandi e hoje, atual Delegado Chefe de Maringá, Adão Rodrigues. “O Delegado Adão realizou um excelente trabalho aqui, tanto que foi convidado para chefiar a 9a Subdivisão de Maringá”, disse Jacovós.

Jacovós também se comprometeu a trabalhar e lutar para que seja instalada em Sarandi, uma Delegacia da Mulher, “Diante de tantos crimes covardes cometidos contra as mulheres, mais que urgente, é necessário que todos os municípios do estado tenham uma Delegacia Especializada e no que depender de mim, Sarandi terá”.

Mais uma vez, o deputado confirmou que um dos seus escritórios será na cidade, já está em fase final para abertura e que espera a presença constante de toda população para ouvir todas as demandas.

(Via Assessoria de Imprensa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *