Feira Ponta de Estoque foi um sucesso.

Ocorreu nesta última semana em Sarandi a décima sexta edição da Feira Ponta de Estoque de nossa cidade. O evento anual colheu bons frutos com a mudança e contou com o prestígio dos lojistas.

A feira Ponta de Estoque é um evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS) e contou com a parceria da secretaria de desenvolvimento econômico, através do Secretário Jair Carneiro, e também com o apoio de empresários colaboradores.

O evento, o qual era organizada tradicionalmente na Praça dos três poderes, desta vez foi articulada no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, Centro da cidade. A mudança trouxe um efeito positivo nas vendas, mesmo que em um período de menos poder aquisitivo (de 20 à 24 de março).

Aos poucos a nova gestão da Associação Comercial vem colhendo seus louros pelo trabalho prestado, ganhando olhares atentos do comércio local, algo que vem fazendo o número de associados aumentar significativamente desde que o novo presidente Edson Barbado assumiu a frente. Vários fatores estão sendo cruciais para esse sucesso, dentre eles os diferenciais são a autonomia a equipe de trabalho, dando liberdade para que membros da direção, como a Ana Paula, trabalhem da maneira que entendam ser o melhor caminho. Outro diferencial foi a contratação do Locutor, e hoje assessor parlamentar, Duda Teixeira, para desempenhar um trabalho de mídia para a associação.

Embora o setor financeiro da entidade fica reservado apenas para a equipe, podemos notar o contentamento da equipe em relação ao saldo, ainda mais pela informação de que há um determinado tempo atrás a Ponta de Estoque trazia prejuízos a associação.

O sucesso foi tanto que já estão se programando para repetir a dose no próximo ano utilizando o mesmo espaço porém em uma data mais atrativa ao cliente.

PELA PRIMEIRA VEZ:

Além da Feira ter sido realizada no salão paroquial pela primeira vez, nesta edição contamos também com estande de venda de carros, motos, bicicletas, entre outros produtos que dificilmente tinham acesso à associação comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *