Deputado Jacovós contribui em palestra no CRAM de Sarandi.

O Deputado Estadual participou do evento organizado pela Secretaria de Assistência Social de Sarandi, onde contribuiu com uma palestra voltada as mulheres, enfatizando pontos importantes em relação a segurança publica feminina.

A Secretaria de Assistência Social de Sarandi, através do Serviço de Proteção Especial de Média Complexidade – CRAM Viva Flor, realizou no dia 05/04, nas dependências do CRAM, uma palestra muito produtiva para as mulheres. Na ocasião, o Deputado esclareceu as dúvidas sobre violência doméstica no âmbito familiar e medidas protetivas, violência contra as mulheres, crime de feminicídio e orientações em geral.

Esta é a segunda vez em que Jacovós se disponibiliza para passar conhecimentos gerais e uma ampla explanação sobre a violência contra mulher. Por mais uma vez demonstrando amplo conhecimento em diversas áreas, o Deputado vem se mostrando empenhado a fortalecer ainda mais a segurança para as mulheres.
Uma das metas de Jacovós é auxiliar na aquisição de uma Delegacia da mulher para nosso município. A luta já vem sendo engajada há um determinado período pela Vereadora Eliana Trautwein, e Jacovós se comprometeu a buscar junto ao Governador, Carlos Massa Ratinho Junior, um retorno positivo para Sarandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *