CMEI Cristo Rei foi palco do “1º Dia da Família 2019”.

Na ultima segunda feira (13), o Centro Municipal de Educação Infantil Cristo Rei, realizou um evento voltado a família, entre Pais, avós, tios, irmãos, primos, padrinhos e comunidade, que se uniram às crianças nessa grande comemoração.

Todos os colaboradores do CMEI estavam engajados para receber o público com amor. As Professoras e alunos abriram o evento com belas atividades e dinâmicas que envolveram os familiares com a reflexão de que “Devemos plantar o que esperamos colher!”.

O tema escolhido para esta data foi cuidadosamente escolhido vislumbrando um mundo melhor para todos. A lei da semeadura e da colheita é algo tremendo na vida de qualquer cidadão, e muitas vezes nós relegamos a um segundo plano. Ela permite colher aquilo que plantamos. Muitos não entendem ou ignoram que aquilo que se planta, seja de bom ou de ruim, um dia iremos colher. A opção está em nossas mãos!

Ao final desta maravilhosa tarde, os alunos abrilhantaram o evento com apresentações em comemoração ao Dia das Mães, as famílias se reuniram no pátio externo e participaram de um agradável Coffee Break.

Texto: PROFESSORA SUELLEN (CMEI CRISTO REI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *